SAIBA TUDO O QUE ACONTECEU NO SEGUNDO DIA DO G.A.T.E.

O segundo dia do G.A.T.E. – Global Access Through Education começou com uma palestra inspiradora de Tabata Amaral, que trouxe ao evento histórias de superação relacionadas ao poder transformador da educação. Durante a palestra “Propósito, um sonho que se constrói junto”, Tabata falou sobre a sua trajetória da periferia de São Paulo até a renomada Universidade de Harvard.

Hoje (15/09), o G.A.T.E. também aconteceu na Unibes Cultural. Rosana Lippi, responsável pelo recrutamento da Disney no Brasil, abriu a programação com uma palestra sobre como se preparar para o processo seletivo da empresa. Rui Pimenta, diretor de vendas do STB, e Simon Collins, da WeDesign, também passaram por lá.

Thatyana Bensoussan, produtora da HBO, foi a responsável por encerrar a programação da Unibes Cultural com a palestra “Como aproveitar as oportunidades fora da sala de aula”.

No espaço expositivo do JK Iguatemi, o G.A.T.E. recebeu, ainda, palestras dos Consulados Australiano e Americano, além de nomes como Victoria Michelotti, da School of The New York Times, Oskar Metsavaht, da Osklen, Mark Anderson, do Istituto Marangoni, e Nick Rhodes, um dos diretores da Central Saint Martins da University of the Arts London.

Eduardo Morais, da Audsat, foi responsável por encerrar a programação de palestras do dia. Com o tema “Universidades nos Estados Unidos: passaporte para o mundo das empresas de alta tecnologia”, Morais explicou como fazer uma universidades internacional pode potencializar as chances de conseguir um emprego em grandes empresas como Amazon e Google.

O G.A.T.E. é gratuito e ainda dá tempo de se inscrever para o último dia do evento (16/9).

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA E INSCREVA-SE JÁ!

Equipe G.A.T.E. BR

Equipe G.A.T.E. BR

O G.A.T.E. (Global Access Through Education) é uma plataforma de conteúdo com artigos sobre escolas e universidades no exterior, perspectivas profissionais e informações sobre desenvolvimento pessoal.

Deixe uma resposta