TAL BEN-SHAHAR ABRE O PRIMEIRO DIA DO G.A.T.E.

Começou hoje (14/09), em São Paulo, a terceira edição do G.A.T.E. – Global Access Through Eductation.  Tal Ben-Shahar, professor da Universidade  de Harvard, trouxe um pouco da aula mais concorrida da instituição para a abertura do evento.

Durante  o keynote “Education and Flourishing: The Science of a Better Life”, Ben-Shahar falou sobre as habilidades necessárias para alcançar a felicidade. Permitir-se ser humano, aprender a lidar com o estresse, praticar exercícios físicos e ser grato foram alguns dos comportamentos listados pelo professor.

Paul Tough, autor do best-seller Helping Children Succeed, comandou a segunda palestra do dia sobre os desafios e paradigmas da educação contemporânea, apontando caminhos para que pais e educadores ajudem jovens e crianças a alcançarem o sucesso.

O dia contou, ainda, com outras palestras e workshops de nomes como Roger Del Pozo, da New York Film Academy, Kristine Billmeyer, da Universidade de Columbia, Rui Pimenta, do STB- Student Travel Bureau, entre outros.

O G.A.T.E. continua ao longo do final de semana. No sábado (15/09) as palestras acontecem no JK Iguatemi e no Espaço UNIBES Cultural.

 

                INSCREVA-SE JÁ!

 

Equipe G.A.T.E. BR

Equipe G.A.T.E. BR

O G.A.T.E. (Global Access Through Education) é uma plataforma de conteúdo com artigos sobre escolas e universidades no exterior, perspectivas profissionais e informações sobre desenvolvimento pessoal.

Deixe uma resposta